Um recado para vocês :)

Queridos,
Estou escrevendo esse post para justificar o atraso da postagem dessa semana.
Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que costumo postar às quartas-feiras e sábados, oscilando às vezes quando tenho algum compromisso na faculdade ou no trabalho.
Mas essa semana estou meio atrasada com a postagem porque estou traduzindo uma HQ pra vocês. Quase sempre encontro as HQs para o Batman Guide em português, mas essa só achei em espanhol e inglês. Quando é para mim, geralmente dou um jeito e leio no original, mas para vocês estou traduzindo para o português. E estou trabalhando duro nisso – é mais difícil e penoso do que eu pensava!

Então desculpem essa que vos fala pelo atraso. Juro que estou fazendo um bom trabalho, e logo logo – questão de poucos dias – postarei aqui!

Obrigada! 😉

Deixe um comentário

