“Batman Guide” no Coringa-Files!

Olá, queridos!

Hoje, para minha surpresa e imensa alegria, o Coringa-Files, um excelente site de scans de quadrinhos, publicou um post sobre o Batman Guide. Foi uma imensa honra para mim, já que esse site foi uma das inspirações para criar o meu blog!

Para acessar o post, clique na imagem!

É muito bom ver que meu trabalho – no melhor sentido da palavra, já que faço o Batman Guide com muito prazer – está sendo reconhecido. Agradeço a todos vocês pela visita e ao Coringa-Files pela divulgação e pelo texto maravilhoso!

Vocês fizeram essa Batmaniaca muito feliz hoje 😉

  1. Já estou quarentando e meu filho tá nos 13. Sou fã das antigas do Batman e tive o início de minhas leituras provocadas pelo meu pai (fanzão de Mandrake, Fastasma e Tarzan). Agora com este blog vai ser mais fácil continuar a tradição na família, pois o universo do morcegão é enorme e agora tá tudo na mão/resumido pro meu filho.
    Obrigado
    Bat-pai

  2. Acho que eu tbm preciso agradecer o Coringa-Files pois foi ele que me trouxe aqui e principalmente a dona do blog pelo trabalho incrível que esta realizando, estou a muito tempo procurando um blog assim, inclusive pensei em fazer um com esse molde, mas acabei desistindo pela falta de informação (que você tem de sobra e sabe conduzir com textos incríveis).
    Novamente gostaria de agradecer, pois esta facilitando d+ o trabalho de batmaniacos e tenho certeza que despertando a paixão pelo homem-morcego em diversos novos leitores.

    Gostaria de deixar algumas dicas (mesmo o blog estando perfeito, gostaria de me arriscar)
    Como por exemplo uma linha do tempo (acho que é o meu lado historiador que quer sempre botar linha do tempo em tudo kkkkk)
    E que tal criar um grupo no face, reparei que a maioria dos leitores tem o mesmo pensamento sobre o blog (elogios e + elogios) e seria legal uma integração entre todos
    Apenas ideias

    P.S.: Reparei que como resposta a muitos comentários você agradece a visita e o comentário e espera contar com + visitas
    Ñ dessa vez kkkkk, eu que agradeço pelo blog e pode contar com minhas visitas, já adicionei inclusive aos favoritos

    Você fez esse Batmaniaco muito feliz hoje

    • Oi Aylton!

      Realmente a divulgação do Coringa-Files foi muito importante pra impulsionar esse meu projeto. Assim como você, outras pessoas também chegaram aqui no Batman Guide através dele, e eu tenho muito a agradecer a todos vocês.

      Obrigada pelas suas sugestões! Pode ter certeza que eu considero as sugestões dos leitores porque elas são muito importantes para o desenvolvimento do blog, e gosto muito de ler o que todos tem para dizer!

      Sua idéia da linha do tempo é muito bacana. Só fico temerosa porque nem sempre as HQs que posto seguem uma ordem cronológica; posto uma história de 1995 e a continuação é de 1989, por exemplo. Isso se dá porque o critério que eu uso pra escolher a HQ é achar a MELHOR/mais clara/mais completa, mesmo se não for a publicada logo em seguida, entende? Mas mesmo assim vou pensar nisso, achar algum programa que gere uma linha do tempo pra mim, assim fica mais organizado, né?

      E sobre o grupo, eu vou pensar melhor nisso também, mas por enquanto tem a página do blog no Facebook (você já curtiu? :P)

      E já que você faz questão de agradecer, de nada! 😛 Mas saiba que eu que fico agradecida por esses comentários maravilhosos. Obrigada!

Deixe um comentário

