“Férias” forçadas & pedido de desculpas

Olá, queridos!

Bom, como vocês devem ter notado, faz algum tempinho que não apareço por aqui – o que é bem anormal, para quem costuma postar duas vezes por semana.

Acontece que nesse último mês andei tendo alguns problemas pessoais bem sérios e chatos, coisas que acabaram me deixando sem tempo pra postar. 😦 Vocês sabem que mesmo quando estou ocupada eu dou um jeitinho e posto, mas os últimos acontecimentos foram bem difíceis mesmo. (Mas não se preocupem, as coisas estão melhores!)

Então eu vim aqui pedir desculpas para vocês e comunicar que não, o blog não acabou! Eu só acabei tendo que tirar um período para me recuperar, colocar as coisas no lugar, e agora estou de volta! 😀

Mesmo com o Mediafire me atrapalhando, essa semana tem post novo, então aguardem!

Obrigada pela confiança e pela paciência!

  1. Pingback: #34 – Coringa – Brian Azzarello | Batman Guide

Deixe um comentário

