Feliz 2013!

happy-new-year-comics-dc-marvel-justice-league-liga-da-justica-big-bang-theory-feliz-ano-novo-quadrinhos

Esse é o último post de 2012 no blog.

Quero agradecer a todos vocês pela companhia e pelo prestígio que concederam ao meu blog esse ano. Nunca imaginei que um projeto como o Batman Guide, que começou tão pequeno e discreto, pudesse trazer um retorno tão gratificante quanto trouxe. Agradeço também pelo apoio massivo que vocês me deram no último post, e também por telefone, Facebook, Twitter, ou mesmo pessoalmente. Vocês são maravilhosos!

Nessas férias, por incrível que pareça, não fiquei muito tempo online, por isso não atualizei o blog. Aproveitei pra cuidar da minha família, me fortalecer diante dos acontecimentos recentes. Sei que vocês me entenderão. Mas minhas férias acabam logo e meu acesso à internet volta a ser diário, ou seja: atualizações semanais, como é de costume \o/

Então é isso. Espero ter a honra de encontrá-los aqui no próximo ano 🙂

Feliz Ano-Novo para todos vocês!

  1. Pingback: Feliz 2014! | Batman Guide

Deixe um comentário

