E o Batman Guide chega ao 50º post!

7f7386a0590811e2ada322000a1fbcdb_7_large (1)

E ontem saiu o post de número 50 do blog!
Quero agradecer a todos vocês que tem acompanhado meu blog e que tem feito dele algo tão bacana e importante na minha vida!
Ao Augusto por ser meu mentor e sidekick, ao CoringaFiles pela ajuda de sempre, e a todos vocês que acessam sempre o Batman Guide. Desde que comecei cuido do blog com muito carinho e com MUITA pesquisa – são pelo menos 5h para fazer cada post! E eu só tenho a agradecer a vocês, e convidá-los para estarem comigo nos próximos 50 posts! 😉

Ah! Daqui a alguns dias vai rolar um sorteio por aqui!
E em abril o blog faz um ano, se preparem!

Obrigada por tudo!

comemoration

  1. Que se dane a timidez.obrigado por tudo voçê!!!50.100.150 posts vou te seguir linda(com respeito).ah! vou tentar trazer pr’aqui mais um batmaníaco que talvez não conheça este site.já deixei recados pra ele na net,talvez ele pinte por aqui.o cara é legal.seu nome? Carlos Batman.de novo,obrigado por tudo Jéssica!!!

  2. Parabéns Jéssica! Muito bom tudo que você publica e principalmente os sorteios que faz, tens muito talento e com certeza o blog merece muito mais atenção! Adoro e admiro o seu trabalho, sua linda!

Deixe um comentário

