SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG: “AS MAIORES HISTÓRIAS DO BATMAN”!

VersaoFire

(Esse foi meu primeiro desenho colorido digitalmente, e eu não tenho experiência nenhuma com ilustração. Espero que tenha ficado bom :P)

Oi!
O aniversário de um ano do Batman Guide se aproxima. Será dia 30 de abril. Eu não imaginava que esse projeto fosse dar tão certo… Foram, até o momento, 57 posts, 617 comentários, 4 sorteios, 748 likes na página do Facebook, 197 seguidores do Twitter do blog – e isso só falando nos números do Batman Guide. Porém, o mais importante de tudo não dá para expressar em números: o carinho e a força que vocês deram e que certamente fizeram o blog crescer.

E para comemorar esse primeiro de muitos aniversários, comprei uma HQ sensacional para sortear pra vocês!

Para comemorar o aniversário da DC em 2008, foi lançada uma coleção chamada “DC 70 anos”, contendo seis volumes. Cada um deles trazia a compilação das melhores histórias dos personagens mais famosos da editora: Superman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Flash, Liga da Justiça e, claro, Batman. A edição do Batman reune algumas histórias épicas, como a primeira história do Batman, a primeira aparição da Mulher-Gato, uma história em que descobrimos um pouco da formação de Bruce Wayne antes de se tornar o Morcego, histórias de Natal, uma história em prosa (e não em quadrinhos)… Enfim, é uma edição obrigatória na estante de qualquer colecionador e fã do Morcego!

É esse o presente do Batman Guide para vocês 😀

CapaDC

Bom, sem me prolongar mais, leiam o regulamento da promoção e participem! Boa sorte!

 1.  Você deve ser residente no Brasil.
2. Para participar, você deve curtir a página do Batman Guide no Facebook.
3. Após curtir a página, preencha o formulário abaixo. Todos os campos devem ser preenchidos. No campo “Facebook”, insira o endereço do seu perfil. Caso você seja sorteado e não esteja curtindo a página do Facebook, o sorteio será refeito.
4. A data-limite para participação é a de 29 de abril de 2013, às 20h00. Este será feito de de forma totalmente eletrônica. O resultado será divulgado no dia 30  de abril de 2013.
5. O ganhador da HQ se compromete a tirar uma foto com ela depois, para que eu poste no blog. É a única coisa que eu tenho para pedir, não custa nada, né? 😛
6. Caso o ganhador não se manifeste em até 24h, o sorteio será refeito.
7. Não é obrigatório, mas se você for seguidor do perfil do Batman Guide no Twitter, insira seu Twitter no formulário e você terá uma chance a mais de ganhar.

Cla

Arte de Clarice Dellape
https://www.facebook.com/Cla666

Encerrado1

  1. 1 ano já do Melhor blog do Batman do Brasil
    É uma honra ser parceiro do Batman guide e ajudar a Jéssica na caça das melhores histórias do Homem Morcego.
    Espero que o Batman Guide complete muitos aniversários, e o Coringa-Files estará sempre a disposição pra qualquer coisa que for preciso. Parabéns pelo sucesso do blog Jéssica, você merece. =)

    • Jair, nem vou começar os agradecimentos por aqui porque a ajuda que o CoringaFiles deu pro Batman Guide merece um lugar especial no post do dia 30. ❤
      Por ora, só tenho que te agradecer por tudo, você foi decisivo para o crescimento do blog.

      Obrigada, viu? De coração.

  2. Oi Jessica! Meu nome é Leandro e acabei de descobrir seu site. Pelo visto já cheguei em um bom momento. Um sorteio dessa comic que parece ser tão legal. A arte da capa é de quem, sabe me dizer?
    Bom já estou inscrito mas, não queria só me inscrever e ir embora como tantos fazem, gostaria de te deixar meu recado: parabéns pelo seu blog, o Batman Guide, ele é muito sensacional, totalmente orgnaizado, nem tem muito que dizer, não existe outro blog como o seu. Parabéns pelo seu 1º aniversário, e pode contar comigo para estar nos próximos aniversários! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Leandro Hebek Badi

    • Oi Leandro!
      Não fico brava com as pessoas que não comentam, mas eu realmente adoro quando deixam comentários aqui, faço questão de responder! 😀
      A arte da capa é do (incrível) Alex Ross!

      Obrigada pelo comentário querido, e boa sorte nesse sorteio!

  3. Pingback: #58 – Quadra de Lama (Cara-de-Barro) | Batman Guide

  4. Então Jéssica assim como os outros dois Leandros aí de cima e os proximos que devem comentar ( parece que gostar de Batman é mal de Leandro ) …
    gostaria de parabenizar pelo primeiro ano do batmanguide
    e também pelo excelente trabalho que vem fazendo durante esse tempo.

    Agora é torcer ^^

  5. Parabéns pelo blog moça, acompanho anonimamente há algum tempo, um dos melhores conteúdos na net referente ao morcego. Como não leio tanta HQ (apenas as principais e mais conhecidas) costumo ler com calma cada post e aproveitar o conteúdo. Ansioso pelo post do Injustice.
    Abraço – Matheus – SC

    • Oi Matheus!

      Fico feliz que você acesse meu blog, e ainda mais feliz com esse seu primeiro comentário. Fique à vontade para vir sempre aqui!
      Que bom que os posts são proveitosos pra você, querido!

      E o post do “Injustiça – Deuses Entre Nós” sai essa semana, tá?

      Beijão!

  6. Parabéns Jéssica !!!!! demorei mas deixei aqui meu parabéns para você =)

    É o melhor blog brasileiro no quesito Batman que já acessei o seu, e se percebe que você faz com paixão de verdade, por gostar do personagem.

    Mais uma vez parabéns de verdade pelo blog.

    Sucesso e continue fazendo com vontade o que tanto gosta =)

  7. Jéssica,
    Mais uma vez gostaria de dizer que aguardo ansiosamente seus posts, porque você escreve muito bem e é um prazer ler as suas resenhas, assim como baixar as revistas especiais que são postadas no blog. Pena que eu não vou participar do sorteio, porque nunca aceitei muito bem as “vantagens” desses programas da moda” tipo (y)orkut, feicebuk e tuiter. Pareço meio anti-social, que nem um certo morcego noturno… Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso do blog! Que ele continue proporcionando momentos prazerosos de leitura por muito tempo.

    Keytson.

    • Oi Keytson,

      Fiquei muito feliz com seu comentário, de verdade. Me preocupo bastante com as HQs que posto aqui, e sempre quero trazer as melhores. É muito bom ver esse trabalho reconhecido! 😀 😀 Logo logo eu vou sortear aqui uma HQ cujos requisitos pro sorteio não envolverão rede social nenhuma. Fique atento para se inscrever! Muito obrigada por me honrar com sua visita, espero tê-lo por muito tempo aqui no meu blog.

      Um super beijo!

  8. Pingback: ESPECIAL: Injustiça – Deuses Entre Nós | Batman Guide

  9. Pingback: #59 – Charada: Perguntas Multiplicam o Mistério | Batman Guide

  10. Pingback: #60 – A Maldição de Scarface | Batman Guide

  11. Pingback: Aniversário de 2 anos do Batman Guide – SEMANA DE SORTEIOS! | Batman Guide

Deixe um comentário

