Sorteio de Aniversário #5 – HQ “Mulher-Gato: Cidade Eterna”! [ENCERRADO]

Olá!
A HQ que será sorteada aqui é um oferecimento do Nihil, dono do Nihil, Fuck!, um blog de conteúdo adulto, entretenimento e humor em geral, literatura e filosofia. Ele foi o primeiro parceiro do Batman Guide e é meu amigo pessoal.
O título original dessa história é “When in Rome”, uma referência à expressão popular “When in Rome, do as the Romans do” (“em Roma, faça como os romanos”), e aqui recebeu o título de Cidade Eterna. Nomes como Jeph Loeb e Tim Sale (de “O Longo Dia das Bruxas” e “Vitória Sombria”) já nos dão a indicação de que se trata de um material que já nasceu para ser um clássico.

CAPA

Selina Kyle já cruza os céus de Gotham como Mulher-Gato há alguns anos, mas o clima sempre tão tenso da cidade está deixando a ladra cansada. Então, ela decide tirar produtivas férias e vai para a Europa, mais especificamente para Roma, tendo Edward Nigma (o Charada) como seu sidekick e ajudante pessoal. Mas como ela não consegue manter suas mãos (ou patinhas?) longe da confusão, logo acaba se envolvendo com a família mafiosa dos Falcone – que você já conheceu no Longo Dia das Bruxas. Conseguirá ela se safar mais uma vez das garras de uma cidade tomada pelo crime e dos perigos que ela oferece?

Quer ganhar essa HQ? Saiba como concorrer lendo o regulamento abaixo!

1. Você deve ser residente no Brasil. Será aceita somente uma inscrição por pessoa. Entradas duplicadas são automaticamente deletadas, então não precisa se inscrever mais de uma vez.
2. Para participar, primeiro você deve curtir a página do Batman Guide no Facebook e a página do Nihil, Fuck! no Facebook.
3. Após curtir a página, preencha o formulário abaixo. Todos os campos devem ser preenchidos. No campo “Facebook”, insira o endereço do seu perfil. Caso você seja sorteado e não esteja curtindo as páginas acima citadas, o sorteio será refeito. No campo e-mail, insira o e-mail que você utiliza. IMPORTANTE: deixe um e-mail válido, pois é por lá que você será avisado caso ganhe o sorteio.
4. A data-limite para participação é a de 19 de abril de 2014, às 11h00. O sorteio será feito de de forma totalmente eletrônica. O resultado será divulgado no dia 26 de abril de 2014. O ganhador será avisado pelo e-mail que preencheu no formulário.
5. Caso o ganhador não se manifeste em até 48h, o sorteio será refeito.
6. O ganhador do item sorteado se compromete a tirar uma foto com ela depois, para que eu poste no blog. É uma das perguntas do formulário abaixo, e é a única coisa que eu tenho para te pedir – não custa nada, né? 😉

5

 

  1. Caramba, ja conhecia o trabalho do site e vocês estão me proporcionando uma experiencia única onde eu moro ninguém lê HQ, mas eu sempre fui fã do Batman mas nunca tinha visto uma HQ, na verdade nunca peguei uma HQ do Batman nas mãos
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês estão de parabéns com o trabalho feito aqui no site !!
    só fiquei imaginando como que vocês se juntaram ao Nihill, Fuck kkkkk

    • Oi Iyuthi, tudo bem? Obrigada pelo seu comentário!
      Que bom que você estamos te ajudando nessa imersão aos quadrinhos. Você mora numa cidade pequena? Às vezes é bem difícil cidades com poucos habitantes receberem quadrinhos de algumas companhias, principalmente as editores pequenas 😦 Mas se você se interessar em comprar, dê uma olhadinha no nosso post: Onde comprar HQS, nós indicamos alguns lugares confiáveis, algum deles deve entregar aí!

      Sobre o Nihil, ele é meu amigo pessoal desde antes de eu começar a pensar em fazer o Batman Guide 😀
      Ele me ajudou e me ajuda muito com várias coisas, inclusive esses sorteios ❤ (Nihil, seu lindo!)

  2. Pingback: RESULTADO do Sorteio de Aniversário #5 – HQ “Mulher-Gato: Cidade Eterna”! | Batman Guide

Deixe um comentário

