Sorteio de Aniversário #4 – Caderno tipo Moleskine da Batgirl! [ENCERRADO]

O sorteio de hoje é um presente do queridíssimo Leandro Ernani, que tem me ajudado a cuidar da página do Batman Guide no Facebook! Ele começou como um leitor e comentarista assíduo do blog, sempre presente com seus comentários construtivos, apreciando o nosso trabalho e o nosso esforço; até que, para minha sorte, aceitou meu convite para integrar nossa equipe!

Desde então ele tem sido responsável por movimentar a página, postar novidades, interagir com os leitores, relembrar posts antigos, me dar excelentes sugestões, enfim… Foi uma grata surpresa para esse ano de 2014! Obrigada por tudo, Leandro!

Agora vamos ver o que sorteio do dia de hoje?

Essa caderneta tipo Moleskine é um produto licenciado e oficial da DC Comics!
Ela é perfeita para qualquer tipo de anotações, rabiscos, ilustrações, receitas, desenhos, colagens, seus próximos atos malignos (no caso de você ser o Coringa), idéias mirabolantes para destruir o mundo (no caso de você ser o Ra’s Al Ghul), etc., ao longo das suas 100 folhas lisas (não-pautadas).

Caderneta_Batgirl

Caderneta
Esse caderninho tem uma fita de cetim para marcar as páginas e também um elástico embutido para fechar sem amassar nada por dentro. E, claro, com essa linda capa em papelão rígido com a Batgirl no melhor estilo vintage!
Eu ganhei um desse de presente no ano passado da minha querida amiga Alice e desde então é o meu xodó, e eu levo pra todo canto 

Especificações técnicas
Material: Papel
Altura: 9,5 cm
Largura: 10 cm
Comprimento: 1,4 cm
Peso: 0,2kg

Para concorrer a essa linda caderneta, é fácil; é só seguir o regulamento abaixo!

1. Você deve ser residente no Brasil. Será aceita somente uma inscrição por pessoa. Entradas duplicadas são automaticamente deletadas, então não precisa se inscrever mais de uma vez.
2. Para participar, primeiro você deve curtir a página do Batman Guide no Facebook.
3. Após curtir a página, preencha o formulário abaixo. Todos os campos devem ser preenchidos. No campo “Facebook”, insira o endereço do seu perfil. Caso você seja sorteado e não esteja curtindo as páginas acima citadas, o sorteio será refeito. No campo e-mail, insira o e-mail que você utiliza. IMPORTANTE: deixe um e-mail válido, pois é por lá que você será avisado caso ganhe o sorteio.
4. A data-limite para participação é a de 20 de abril de 2014, às 12h00. O sorteio será feito de de forma totalmente eletrônica. O resultado será divulgado no dia 27 de abril de 2014. O ganhador será avisado pelo e-mail que preencheu no formulário.
5. Caso o ganhador não se manifeste em até 48h, o sorteio será refeito.
6. O ganhador do item sorteado se compromete a tirar uma foto com ela depois, para que eu poste no blog. É uma das perguntas do formulário abaixo, e é a única coisa que eu tenho para te pedir – não custa nada, né? 😉

4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s