RESULTADO do Sorteio de Aniversário #3 – Caneca do Coringa e HQ “Coringa” do Brian Azzarello!

Olá queridos!
Esse sorteio foi um sucesso aqui no Batman Guide, e não sem motivo… Esses dois itens lindos fizeram entraram pra lista de desejos de muita gente! Eu ainda preciso comprar essa HQ, qualquer coleção que se preze não pode passar sem ela! E a caneca é uma graça, né?

caneca-dc-comics-coringa-1000x1000 coringa_capa

Antes de falar o resultado do sorteio, algumas palavrinhas – pra não perder o costume…

Queria agradecer ao Jair por toda a força e a ajuda que ele tem me dado ao longo desses dois anos, por ter acreditado em mim, por ter acreditado no Batman Guide quando ele ainda era um projeto de blog desconhecido. Sem ele eu não teria conseguido prosseguir.
Então, querido, muito obrigada pela sua ajuda e pela sua consideração, e pela infinita paciência – porque vocês não tem noção o quanto eu encho o saco dele toda semana com algum pedido de socorro sobre o blog! -, eu te agradeço muito por tudo, querido!

Bom, então vamos ao que todo mundo está esperando ansiosamente: o resultado do sorteio!

3 Kassius

O ganhador foi o Kassius Leandro! Parabéns!
Entrarei em contato com você pelo e-mail informado no formulário de inscrição. Por favor, responda esse e-mail dentro de 48h, senão irei realizar novamente o sorteio (conforme o Regulamento). 🙂

E até amanhã – com o resultado do Sorteio #2!

Deixe um comentário

