RESULTADO do Sorteio #2 – Camiseta Batman & Robin!

Oi!
Chegamos a um dos sorteios que eu mais gostei na história do Batman Guide: essa camiseta super bonita da Dupla Dinâmica. Já faz tempo que eu queria sortear uma camiseta aqui. Ela é simples e linda, e tenho certeza que o(a) ganhador(a) vai adorar recebê-la em casa ❤

Preto

Então, ficam desde já meus agradecimentos ao Augusto, sem o qual esse sorteio não poderia ter sido feito. E, mais do que isso, por ter me ajudado a conduzir o blog. Augusto, muito obrigada! (Esse ano eu não vou te constranger com minhas declarações intermináveis de agradecimentos :P)

Vamos descobrir quem ganhou?

 

2 Virginia

A ganhadora foi a Virgínia de Aguiar! Parabéns!
Entrarei em contato com você pelo e-mail informado no formulário de inscrição. Por favor, responda esse e-mail dentro de 48h, senão irei realizar novamente o sorteio (conforme o Regulamento). 🙂

E amanhã, finalmente… O Resultado do Sorteio #1!

 

Deixe um comentário

