Mustefaga Indica: “Coringa” do Brian Azzarello!

Oi, queridos!

O Mustefaga, do canal NerdCetera, tem uma série de vídeos MUITO legal chamada “Mustefaga Indica”, em que ele faz sugestões de obras indispensáveis para qualquer leitor de HQs! Dê uma olhadinha no canal do Youtube dele, tem muita coisa interessante por lá!

E o Mustefaga Indica dessa semana é sobre uma HQ que é um marco na cronologia do Morcego – embora o foco não seja o Batman em si. Estou falando da obra “Coringa“, com roteiro do Brian Azzarello e arte do Lee Bermejo. Já falei dela aqui no Batman Guide e, inclusive, sorteei essa obra no aniversário de 2 anos do Batman Guide, você se lembra?

O vídeo está super legal, ele fala sobre a mente complexa do arquinimigo do Batman e sobre como ela é retratada nessa obra. Vale a pena assistir! E não se esqueça de clicar em “Gostei”, compartilhar e se inscrever no canal do NerdCetera no Youtube!

Até mais e que a força esteja com vocês!

 

  1. Oi sou novo no blog e estou começando a acompanhar desde o primeiro post. Mas ai vem uma dúvida. O blog ainda está funcionando? Pelo que entendi, esse foi o último post e foi feito em junho isso significa que o blog não vai mais ser atualizado ou é só uma pausa? Eu adorei ter descoberto esse blog (fiquei até emocionado) , mas tenho medo de não ter mais publicações e eu ser o único aqui a continuar lendo. Espero que seja apenas uma pausa para que os autores do blog descansem. Até mais.

Deixe um comentário

