Voltamos.

“All men have limits. They learn what they are and learn not to exceed them. I ignore mine.” (Batman – Dectetive Comics #663, julho de 1993)

Quatro anos depois, apareci!
O que dizer para compensar um lapso tão grande?
Em primeiro lugar, minhas sinceras desculpas àqueles que deixei esperando – seja na atualização das histórias, seja no conserto dos links e na aprovação dos comentários. A vida foi acontecendo de um jeito tão corrido – tanta coisa nova que vocês nem acreditariam! – e quando percebi já não atualizava mais o Batman Guide.
Mas meu coração nunca deixou esse projeto ir embora.
E agora estou aqui estou, e disposta a recomeçar de onde paramos.
Isso me leva à segunda parte das minhas considerações.
Desenhei na minha cabeça um planejamento da retomada do blog – figurativamente, um plano de reconstrução de uma civilização abandonada. E vamos começar pelos pilares, a fundamentação sólida que manteve esse blog de pé. Antes de iniciar novas sagas, vou consertar as cento e tantas postagens já feitas. Reconstruir e reupar links será minha prioridade nesse momento. Para isso, precisarei retomar as fontes que eu utilizava antigamente e recuperar os arquivos que eu possuía, o que será bem difícil, porque o computador que eu usava antes agora demora quinze minutos pra abrir uma janela do windows. Mas vou conseguir. Não finalizarei em um ou dois dias, mas meu esforço será intenso. Juntamente com o conserto dos links, vou ler e aceitar os comentários; só vou recusar aqueles reportando os problemas com os links, porque seria redundante). Não tenho, por ora, pretensão de retomar as redes sociais do blog (Facebook e Twitter); minha preocupação inicial será com aqueles que, mesmo sem divulgação, continuaram fielmente vindo aqui me visitar. Com o tempo, isso pode ser estudado e avaliado. Outras pendências que também preciso resolver: dar uma geral nas páginas do menu do blog – na minha descrição eu ainda tinha 23 anos, e hoje tenho 28!, checar a caixa de e-mails do Batman Guide. Sendo um pouco ambiciosa, repaginar a interface do blog.
Depois disso, minha ideia é fazer uma análise dos filmes que foram lançados no universo DC nesse meio tempo; em várias postagens ou em uma só, dependendo de como forem as coisas. (Lembrei que ainda não assisti Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).
E depois disso, pretendo retomar as postagens, com uma frequência fixa que vou descobrir ao longo desse processo de retomada. Peço um pouco de paciência a vocês, porque neste período ausente a plataforma parece ter sofrido algumas alterações; aos poucos vou me acostumando com todas elas.
Agradeço imensamente àqueles que permaneceram aqui, e deixaram comentários tão amáveis pedindo pelo retorno. Palavras são insuficientes para expressar como estou feliz por retomar esse projeto.
O Batman Guide está de volta.

Cover

 

  1. Que bom que estão voltando. Justamente quando me surgiu a vontade de conhecer um pouco mais sobre meu herói favorito.
    Acabei de conhecer o blog. Parabéns pela iniciativa e obrigado, vai der muito útil pra mim.

  2. Fico muito feliz com o retorno do Blog. Eventualmente entrava aqui para ler algum dos posts antigos. Estarei aqui e desejo sucesso nessa retomada.

  3. Parabéns pelo retorno! antes tarde do que mais tarde, né? Completei muitas das minhas coleções por aqui. Adoro as interpretações e explicações das sagas e personagens. Tava sempre usando como consulta. Mais uma vez, parabéns!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s