Sorteio de Aniversário #2 – Camiseta Batman & Robin! [ENCERRADO]

O Augusto, um dos autores do blog, começou aqui como um sidekick; escrevia textos de vez em quando, e cobria os períodos em que eu estava muito atribulada com as coisas cotidianas. Hoje em dia ele é meu braço direito aqui no Batman Guide. Então nada mais justo do que um presente relacionado ao Robin! Desde já eu agradeço pela disponibilidade e pela ajuda com a organização dessa semana de sorteios, por ter me aguentado planejando as coisas com 3 meses de antecedência e pela enorme boa vontade de sortear esse presente aqui!
E, amigos, que presente mais bacana.
Até eu queria ganhar: uma camiseta de Batman & Robin!

Preto

Essa camiseta é confeccionada em malha 100% algodão de excelente qualidade, e essa estampa magnífica da Dupla Dinâmica na sua fase da Era de Prata é feita em silk screen; ou seja, essa estampa tem uma textura lisa e brilhante que não vai desbotar ou rachar quando for lavada!
O ganhador vai poder escolher entre as três cores disponíveis: preto, vermelho-escuro (bordô) ou azul-escuro; poderá escolher também o tamanho dela, dentre feminino PP, P, M, G ou GG, ou masculino PP, P, M, G ou GG.

Quer ganhar essa camiseta super bacana? Dá uma lida no regulamento e se inscreve aqui embaixo!

1. Você deve ser residente no Brasil. Será aceita somente uma inscrição por pessoa. Entradas duplicadas são automaticamente deletadas, então não precisa se inscrever mais de uma vez.
2. Para participar, primeiro você deve curtir a página do Batman Guide no Facebook.
3. Após curtir a página, preencha o formulário abaixo. Todos os campos devem ser preenchidos. No campo “Facebook”, insira o endereço do seu perfil. Caso você seja sorteado e não esteja curtindo as páginas acima citadas, o sorteio será refeito. No campo e-mail, insira o e-mail que você utiliza. IMPORTANTE: deixe um e-mail válido, pois é por lá que você será avisado caso ganhe o sorteio.
4. A data-limite para participação é a de 22 de abril de 2014, às 15h00. O sorteio será feito de de forma totalmente eletrônica. O resultado será divulgado no dia 29 de abril de 2014. O ganhador será avisado pelo e-mail que preencheu no formulário.
5. A cor e o tamanho da camiseta serão escolhidos pelo(a) ganhador(a) quando eu entrar em contato com ele(a).
6. Caso o ganhador não se manifeste em até 48h, o sorteio será refeito.
7. O ganhador do item sorteado se compromete a tirar uma foto com ela depois, para que eu poste no blog. É uma das perguntas do formulário abaixo, e é a única coisa que eu tenho para te pedir – não custa nada, né? 😉

2

 

Uma resposta

  1. Oi, Jéssica.

    Já faz muito tempo desde que mandei aquelas resenhas a você. Sigo meu trabalho com o nosso Morcegão traduzindo histórias que as editoras nem se importam em fazer. E seguindo também com as histórias antigas da década de 40, da gloriosa Era de Ouro e com uma nova baseada na série de tv de 1966.

    Eu gostaria de saber algumas coisas contigo, se já leu as histórias que traduzi e o que achou delas.

    Afinal, tu és a referência sobre esse tipo de histórias.

    Sei que o post número 100 do teu blog se aproxima e gostaria de saber se tu tens alguma surpresa para nós com reaçao as novas (ou velhas) histórias do Batman.

    E por fim, te recomendo ler uma das Lendas do Cavaleiro das Trevas (ou contos de Batman) que traduzi e que me fez quase chorar como um batmaníaco: Histórias.

    Como falei na resenha que fiz lá no meu blog a respeito dessa história, é recomendável a todo bat-maníaco que leia essa emocionante viagem no tempo.

    Por enquanto, é isso.

Deixe um comentário